Everton Gonçalves
Manteria o Hector H, o resto da pra mandar. Difícil vai ser alguém querer o Pedro R. Kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Oportunidade
Em resposta ao tópico:
Grande oportunidade de se livrar desses pebas nessa janela já teria um alívio na folha de uns três milhões ou mais, assim daria para buscar reposição tanto na base como na série B (novorizontino, ceará juventude, etc times que fizeram boas campanhas)









