Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jose.mneto em 31/12/2024 às 11:04
O que significa estar no berço?
@cecelzinho em 31/12/2024 às 11:10
Maior cobrador de falta do mundo.
Publicidade
Últimas respostas
@carlos.timao10 em 01/01/2025 às 22:58
Não, aqui para o fórum é Rivelino, o craque de títulos irrelevantes.
Concordo! Foi o melhor…
@nilton.luis.chaves em 01/01/2025 às 15:00
Não teve e não tem igual
Como cobrador de falta, a briga é boa com o Neto. Marcelinho as vezes mandava ela longe, mas quando o Neto batia ou era Gol ou ou a gente escutava aquele Uuuuuuuu, por que passava raspando. Marcelinho fez muito mais pelo Corinthians, mas o Neto nos deu o primeiro Brasileiro. Sofri muito até esse primeiro. Era igual as Peppas não ter Mundial. Vai Corinthians!
Publicidade
@elcio-paixao em 01/01/2025 às 12:41
Neto sonha um dia ter o reconhecimento que esse cara já tem, o atleta que mais deu títulos ao Corinthians, um exímio cobrador de falta, com certeza o melhor do mundo de todos os tempos nesse quesito, parabéns Marcelinho carioca feliz aniversário
@vagner.ferreira.de.a em 01/01/2025 às 11:05
Esse gazela sabia bater na bola com aquele pé de moça, corria parecia um pavão, todo serelepe, ui ui ui...só não podia ver o Marcos na frente, no torneio até então mais importante esse gazela refugou, mas não é que ainda a maioria o trata como o TAL, vai entender, apesar que pra muitos o tal de Neto também era craque, então tá valendo.
@francisco.marcondes em 01/01/2025 às 10:21
Creiam este batia na bola como poucos...as faltas cobradas por ele pareciam ter colocados com a mão...uh...marcelinho...uh...marcelinho...top demais!
@cassio.guimaraes em 01/01/2025 às 10:03
É caloteiiiiiiiro pra sic! Deve pra deus (amém) e o mundo. Não convudaria para ir na minha casa.