x
Fórum do Corinthians

Maior jogador da história do Corinthians Paulista está no berço hoje

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Marcos

Ranking: 538º

Marcos 5.791 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/12/2024 às 11:02
Por Marcos Chaves (@marcos-chaves)

Maior jogador da história do Corinthians Paulista está no berço hoje

Simplesmente Marcelinho Carioca vulgo pé de anjo

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de José M. Neto

Ranking: 9.429º

José 235 posts

@jose.mneto em 31/12/2024 às 11:04

O que significa estar no berço?

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.967 posts

@cecelzinho em 31/12/2024 às 11:10

Maior cobrador de falta do mundo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Timão

Ranking: 217º

Carlos 10.690 posts

@carlos.timao10 em 01/01/2025 às 22:58

Não, aqui para o fórum é Rivelino, o craque de títulos irrelevantes.

Foto do perfil de João Adauto

Ranking: 973º

João 3.659 posts

@zuzao em 01/01/2025 às 22:37

Concordo! Foi o melhor…

Foto do perfil de Perneta

Perneta 51 posts

@nilton.luis.chaves em 01/01/2025 às 15:00

Não teve e não tem igual

Foto do perfil de Washington Moraes

Washington 53 posts

@washo em 01/01/2025 às 13:14

Como cobrador de falta, a briga é boa com o Neto. Marcelinho as vezes mandava ela longe, mas quando o Neto batia ou era Gol ou ou a gente escutava aquele Uuuuuuuu, por que passava raspando. Marcelinho fez muito mais pelo Corinthians, mas o Neto nos deu o primeiro Brasileiro. Sofri muito até esse primeiro. Era igual as Peppas não ter Mundial. Vai Corinthians!

Publicidade

Foto do perfil de Elcio Paixao

Elcio 4 posts

@elcio-paixao em 01/01/2025 às 12:41

Neto sonha um dia ter o reconhecimento que esse cara já tem, o atleta que mais deu títulos ao Corinthians, um exímio cobrador de falta, com certeza o melhor do mundo de todos os tempos nesse quesito, parabéns Marcelinho carioca feliz aniversário

Foto do perfil de Vagner Ferreira De Alencar

Ranking: 1.997º

Vagner 1.892 posts

@vagner.ferreira.de.a em 01/01/2025 às 11:05

Esse gazela sabia bater na bola com aquele pé de moça, corria parecia um pavão, todo serelepe, ui ui ui...só não podia ver o Marcos na frente, no torneio até então mais importante esse gazela refugou, mas não é que ainda a maioria o trata como o TAL, vai entender, apesar que pra muitos o tal de Neto também era craque, então tá valendo.

Foto do perfil de Francisco Marcondes

Ranking: 304º

Francisco 8.618 posts

@francisco.marcondes em 01/01/2025 às 10:21

Creiam este batia na bola como poucos...as faltas cobradas por ele pareciam ter colocados com a mão...uh...marcelinho...uh...marcelinho...top demais!

Foto do perfil de Cassio Guimaraes

Ranking: 5.095º

Cassio 630 posts

@cassio.guimaraes em 01/01/2025 às 10:03

É caloteiiiiiiiro pra sic! Deve pra deus (amém) e o mundo. Não convudaria para ir na minha casa.