Nelson 77
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo, ex diretor da SKY, diretor da petrobras, presidente do...
Em citação ao post:
Primeiro que não sou puxa-saco de ninguém, muito menos de petista como o Andrés.
Segundo que Al Gusto não deu conta da União Barbarense, é só pesquisar.