Deixe seu comentário
Melhores respostas
@perdigordo em 30/12/2024 às 11:59
Não é verdade. A gte já trouxe muita gente assim também... Se pegar os últimos diretores de marketing e vários outros tinham cargos importantes. É que vocês focam no presidente e diretor de futebol, ai vem esses nomes que fu.deram nosso clube.
Mas eles também tiveram bicheiros e um monte de tralha. O próprio Marcos Braz, é igualzinho um Rubao
@juliano.spagnolo em 30/12/2024 às 12:41
Se o cara fosse bão... Não pulava de emprego a emprego..kkkkkkkk
Sky tá na roça...
Petrolão tá desgovernado...
Já na Google não sei falar...e por fim vai pra time de futebol...
Publicidade
Últimas respostas
@tivgx-mellx em 30/12/2024 às 16:04
Torce para o Flamengo então kkkk
@nilton.lahn em 30/12/2024 às 15:44
Dono de confecção no Brás, que faliu.
@heellz em 30/12/2024 às 14:59
Só pra refrescar a memória.. Pedro Silveira foi CEO da XP em Nova York
@celino em 30/12/2024 às 14:41
Doce ilusões
Publicidade
@felipefelipe em 30/12/2024 às 14:21
No fim das contas o que importa é se o presidente presta.
@ernesto.de.minas em 30/12/2024 às 14:05
Aqui o ídolo do fórum é o Al Gusto, que quebrou a União Barbarense.
@devanildo-damiao1 em 30/12/2024 às 13:52
O Landim era o homem de confiança do bandido o Eike Batista (ficou rico com a Petrobrás, não para a Petrobrás), o mais inocente desta turma passa a mão na irmã no tanque.
Essa época do ano é f.ida por causa disso é muita gente sem ter o que fazer e fica postando sic aqui, o pior e que tem um monte de desocupado que fica abraçando ideia