x
Fórum do Corinthians

Flamengo, ex diretor da SKY, diretor da petrobras, presidente do Google,

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de antonio carlos Batista

Ranking: 373º

Antonio 7.561 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/12/2024 às 11:53
Por antonio carlos Batista (@antonio.carlos.bati1)

Aqui é só dono de buteco,

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rubens B.

Ranking: 1.829º

Rubens 2.069 posts

@perdigordo em 30/12/2024 às 11:59

Não é verdade. A gte já trouxe muita gente assim também... Se pegar os últimos diretores de marketing e vários outros tinham cargos importantes. É que vocês focam no presidente e diretor de futebol, ai vem esses nomes que fu.deram nosso clube.

Mas eles também tiveram bicheiros e um monte de tralha. O próprio Marcos Braz, é igualzinho um Rubao

@juliano.spagnolo em 30/12/2024 às 12:41

Se o cara fosse bão... Não pulava de emprego a emprego..kkkkkkkk

Sky tá na roça...

Petrolão tá desgovernado...

Já na Google não sei falar...e por fim vai pra time de futebol...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Tivgx Mellx

Tivgx 199 posts

@tivgx-mellx em 30/12/2024 às 16:04

Torce para o Flamengo então kkkk

Foto do perfil de Nilton Lahn

Ranking: 244º

Nilton 9.996 posts

@nilton.lahn em 30/12/2024 às 15:44

Dono de confecção no Brás, que faliu.

Foto do perfil de Marcos  Braga

Marcos 38 posts

@heellz em 30/12/2024 às 14:59

Só pra refrescar a memória.. Pedro Silveira foi CEO da XP em Nova York

Foto do perfil de Cellino Silva

Ranking: 3.146º

Cellino 1.158 posts

@celino em 30/12/2024 às 14:41

Doce ilusões

Publicidade

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.980 posts

@felipefelipe em 30/12/2024 às 14:21

No fim das contas o que importa é se o presidente presta.

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 32º

Ernesto 29.451 posts

@ernesto.de.minas em 30/12/2024 às 14:05

Aqui o ídolo do fórum é o Al Gusto, que quebrou a União Barbarense.

Foto do perfil de Devanildo Damiao

Ranking: 9.249º

Devanildo 243 posts

@devanildo-damiao1 em 30/12/2024 às 13:52

O Landim era o homem de confiança do bandido o Eike Batista (ficou rico com a Petrobrás, não para a Petrobrás), o mais inocente desta turma passa a mão na irmã no tanque.

Foto do perfil de Altamir Gonçalves

Ranking: 1.091º

Altamir 3.344 posts

@nenes em 30/12/2024 às 13:34

Essa época do ano é f.ida por causa disso é muita gente sem ter o que fazer e fica postando sic aqui, o pior e que tem um monte de desocupado que fica abraçando ideia