Ketlyn Neves
Eu ainda não doei, fiquei 4 meses desempregada, e consegui um trabalho agora em Dezembro, então salário só vou receber agora em janeiro, ai sim vou fazer minha doação.
em Bate-Papo da Torcida > A vaquinha flopou!
Em resposta ao tópico:
Em 2012, a torcida do Palmares criou uma vaquinha para contratar Arouca, que na época era 21 milhões. Só que conseguiram arrecadar somente =~ 800 mil kkkkkkkkkkk
Enquanto isso nossa campanha p quitação do estádio continua a todo vapor. 34 MILHÕES já arrecadados e isso pq ainda irão vir várias Ações da Gaviöes, clube e porta-vozes da campanha. Pois é, A VAQUINHA FLOPOU, mas lógico que estava falando da dos porcos rs


