Wildson Gomes
Enquanto outros 32,3 milhões de Corinthianos ainda não fizeram sua doação, dia 02 irei fazer minha terceira.
Enquanto tiver campanha, todo início de mês já tem 100 conto pra leiteira.
A campanha esta devagar, porque muita gente tem feito comentários desnecessários sobre ela.
em Bate-Papo da Torcida > A vaquinha flopou!
Em resposta ao tópico:
Em 2012, a torcida do Palmares criou uma vaquinha para contratar Arouca, que na época era 21 milhões. Só que conseguiram arrecadar somente =~ 800 mil kkkkkkkkkkk
Enquanto isso nossa campanha p quitação do estádio continua a todo vapor. 34 MILHÕES já arrecadados e isso pq ainda irão vir várias Ações da Gaviöes, clube e porta-vozes da campanha. Pois é, A VAQUINHA FLOPOU, mas lógico que estava falando da dos porcos rs









