x

Post de Glauco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Irmão, o Landim pode ser graduado porém foi responsável por uma das piores administrações que o Flamengo teve nos últimos anos. Viu o endividamento do clube saltar para mais de meio bilhão em 2024 e terminou o ano com míseros 3 milhões em caixa, sendo que o endividamento ao final de 2023 era menos que 200 milhões.

Concordo que precisamos de gestores profissionais com alguma formação, mas isso não é garantia de sucesso.

em Bate-Papo da Torcida > A diferença dos mandatários entre Corinthians e Flamengo

Em resposta ao tópico:

Esse post não tem de forma alguma a intenção de menosprezar o Augusto, mas é necessário que a torcida aproveite o momento de lucidez com um presidente moderno e não aceite menos do que isso.

Trouxe pra vocês o currículo do Landim e agora do atual mandatário do Flamengo, o BAP.

Landim:

É engenheiro pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e ex-funcionário de carreira da estatal, onde trabalhou por 26 anos.Entre 2003 e 2006, foi presidente da Petrobras Distribuidora (atual Vibra Energia). Foi presidente executivo das empresas MMX, OGX e OSX, todas do empresário Eike Batista, que ele processa na Justiça. Também foi diretor da Cameron International Corporation.

BAP:

Bap é formado em Engenharia Civil na UFRJ, mas fez mestrado em Finanças pelo Coppead-RJ e começou a carreira no varejo. Foi superintendente de compras nas Lojas Americanas e na Mesbla. Depois, foi presidente da Optiglobe (atual TIVIT, multinacional brasileira de soluções digitais), da DirecTV e da Sky após a fusão. Também atuou 14 anos como CEO da empresa de TV por assinatura, sendo premiado duas vezes pela revista Consumidor Moderno. Em função da vida profissional, passou a morar em São Paulo.

A diferença monstruosa dos mandatários dos caras e tem gente que acha que o sucesso lá é por acaso, aqui se foram 16 anos com uma quadrilha que mal sabe escrever o próprio nome, imaginem o escárnio de ter André negão enquanto os caras tem isso aí. Pra início de conversa, esses analfabetos funcionais da RT nem deveriam poder se candidatar.

Responder ao post do Glauco

Réplicas desse post

Foto do perfil de John

John 1.387 posts

@bigode-silva1 em 30/12/2024 às 15:53

Eu ia debater contigo Rubens, mas você falou que o Landim só fez besteira na gestão dele.

Desde 2019 os caras brigam por protagonismo em tudo e você vem dizer que o Landim só faz besteira? O que será que é acertar pra você?

Você quis dar uma de entendido e só mostrou que não enxerga um palmo na sua frente, passou vergonha.

Foto do perfil de Rubens

Rubens 2.069 posts

@perdigordo em 30/12/2024 às 12:41

Alguém vem e escreve um post soltando essas bobagens e dai surgem milhões de posts iguais babando ovo.

Administrar empresa não tem absolutamente nada a ver com gestão de um clube de futebol. Além do péssimo Landim, que só fez cag.ada por 4 anos, tem o Marcos Braz (o Rubao deles).

A gte tem o ex-CEO da XP, teve dono da maior agencia de publicidade do mundo, teve presidente da Ibope, teve advogado renomado, diretor da SporTV, entre vários outros bem sucedidos. Mas adoram disseminar essas mentiras por aqui

Foto do perfil de Alexandre

Alexandre 16.103 posts

@asiqueira08 em 30/12/2024 às 12:25

Landim gastou como se não houvesse amanhã. Do de multa de treinador foi uma baba.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 32 segundos por Marcelo DB

    43respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 33 segundos por Zzba Bazz

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    ENQUETE: Quem é melhor Japão ou Holanda?

    Última resposta há 47 segundos por Paulo André Alves da Silva

    20votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Visita nosso fregues e pai dos porco

    Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nelio Coutinho Filho

    Olha o sub-20 sofrendo novamente em casa

    Última resposta há 2 minutos por Phil Corintiano

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Venezuela

    Última resposta há 3 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na copa até é aqui

    Última resposta há 3 minutos por JULIO M. F. DE MELLO

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    É hoje, no jogo do Brasil! Não esqueçam

    Última resposta há 3 minutos por Antonio Giannini Junior

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gus Ortiz

    Olha os holandeses!

    Última resposta há 4 minutos por leandro t bezerra

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 5 minutos por CLAUDIO L

    10respostas

    acessar o tópico