Deixe seu comentário
Melhor resposta
@glauco.pinheiro2 em 30/12/2024 às 10:12
Irmão, o Landim pode ser graduado porém foi responsável por uma das piores administrações que o Flamengo teve nos últimos anos. Viu o endividamento do clube saltar para mais de meio bilhão em 2024 e terminou o ano com míseros 3 milhões em caixa, sendo que o endividamento ao final de 2023 era menos que 200 milhões.
Concordo que precisamos de gestores profissionais com alguma formação, mas isso não é garantia de sucesso.
Publicidade
Últimas respostas
@aryelsdasilva em 30/12/2024 às 13:45
Agora que as coisas começaram a melhorar para o nosso lado, Corinthians agora tem um presidente gestor mesmo, do ramo da indústria têxtil. Diferente de antes, onde era só uma galera que era dono de pequenos estabelecimentos ou feirantes (profissões muito dignas, mas incapazes de gerir uma potência como o Corinthians).
Textão só de porcaria que não agrega nada, absolutamente nada.
Os Ceos das Lojas Americanas eram tudo pica e deixaram a empresa ir para o buraco.
E ai?
Mas como dar crédito pra um caro com o nome: mané da carne (por exemplo).
Não tem como levar a sério que não é!
Melhorou, um pouquinho mas precisa mais.
@marcioaex em 30/12/2024 às 12:28
Amigo, futebol é muito diferente!
Fomos campeões de TUDO em 2011 e 2012, o presidente mal falava português, mas conseguiu montar um grande time e mudou o Timão de patamar. Infelizmente se vendeu e o clube virou um antro de corrupção!
Temos bons gestores, basta querer fazer certo e REALAMENTE ter transparência na administração. Acho que estamos no caminho certo, só temos que apostar mais na base e fazer boas vendas vendas como outros clubes fazem.
Publicidade
@gianisellojulio em 30/12/2024 às 12:17
Mesbla falida. Empresas de eike batista, falida. Poder público falido.
Petrobras = ninho de corrupção.
Os caras tem formação, mas seu exemplo não foi dos melhores.
@jose-marcio-furlani- em 30/12/2024 às 11:30
... Menosprezou sim, aqui é o time do povo, temos o que está em nosso alcance, o que não podemos é deixar os ratos e ratazanas voltarem, lutem vocês ai de São Paulo, eu moro muito longe de vocês, o que posso fazer é lutar verbalmente ou na escrita...
@sandro.rogerio.amadi em 30/12/2024 às 11:23
O problema nunca foi currículo e sim caráter...
@adriano.correia1 em 30/12/2024 às 11:19
Na atual diretoria, temos profissionais e atuais conselheiros que tem um CV muito próximo ou até melhor do que os do Flamidia, exemplos é o Pedro Silveira... Vinicius Cascone, e assim vai...
Mas os imperadores do Parque São Jorge... Vão eleger novos incapacitados!