Aryel Silva
Agora que as coisas começaram a melhorar para o nosso lado, Corinthians agora tem um presidente gestor mesmo, do ramo da indústria têxtil. Diferente de antes, onde era só uma galera que era dono de pequenos estabelecimentos ou feirantes (profissões muito dignas, mas incapazes de gerir uma potência como o Corinthians).
em Bate-Papo da Torcida > A diferença dos mandatários entre Corinthians e Flamengo
Em resposta ao tópico:
Esse post não tem de forma alguma a intenção de menosprezar o Augusto, mas é necessário que a torcida aproveite o momento de lucidez com um presidente moderno e não aceite menos do que isso.
Trouxe pra vocês o currículo do Landim e agora do atual mandatário do Flamengo, o BAP.
Landim:
É engenheiro pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e ex-funcionário de carreira da estatal, onde trabalhou por 26 anos.Entre 2003 e 2006, foi presidente da Petrobras Distribuidora (atual Vibra Energia). Foi presidente executivo das empresas MMX, OGX e OSX, todas do empresário Eike Batista, que ele processa na Justiça. Também foi diretor da Cameron International Corporation.
BAP:
Bap é formado em Engenharia Civil na UFRJ, mas fez mestrado em Finanças pelo Coppead-RJ e começou a carreira no varejo. Foi superintendente de compras nas Lojas Americanas e na Mesbla. Depois, foi presidente da Optiglobe (atual TIVIT, multinacional brasileira de soluções digitais), da DirecTV e da Sky após a fusão. Também atuou 14 anos como CEO da empresa de TV por assinatura, sendo premiado duas vezes pela revista Consumidor Moderno. Em função da vida profissional, passou a morar em São Paulo.
A diferença monstruosa dos mandatários dos caras e tem gente que acha que o sucesso lá é por acaso, aqui se foram 16 anos com uma quadrilha que mal sabe escrever o próprio nome, imaginem o escárnio de ter André negão enquanto os caras tem isso aí. Pra início de conversa, esses analfabetos funcionais da RT nem deveriam poder se candidatar.