Rubens B.
Alguém vem e escreve um post soltando essas bobagens e dai surgem milhões de posts iguais babando ovo.
Administrar empresa não tem absolutamente nada a ver com gestão de um clube de futebol. Além do péssimo Landim, que só fez cag.ada por 4 anos, tem o Marcos Braz (o Rubao deles).
A gte tem o ex-CEO da XP, teve dono da maior agencia de publicidade do mundo, teve presidente da Ibope, teve advogado renomado, diretor da SporTV, entre vários outros bem sucedidos. Mas adoram disseminar essas mentiras por aqui
em Bate-Papo da Torcida > A diferença dos mandatários entre Corinthians e Flamengo
Em citação ao post:
Irmão, o Landim pode ser graduado porém foi responsável por uma das piores administrações que o Flamengo teve nos últimos anos. Viu o endividamento do clube saltar para mais de meio bilhão em 2024 e terminou o ano com míseros 3 milhões em caixa, sendo que o endividamento ao final de 2023 era menos que 200 milhões.
Concordo que precisamos de gestores profissionais com alguma formação, mas isso não é garantia de sucesso.


