x

Post de Diego Paz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Você esquece de um detalhe: o contrato dos jogadores que saíram terminava no fim de 2023, e assim que eles não renovaram e foram dispensados praticamente todos cobraram judicialmente o clube pela dividas. Em uma situação em que o clube não tem dinheiro em caixa e credores batendo a porta cobrando judicialmente milhões em dividas o que é melhor? Adicionar mais alguns milhões a uma divida de curto prazo ou parcelar a dívida? Não há informação concreta mas faz muito mais sentido do que dizer que no começo do ano a admnistração adotou um critério e agora adotou um critério oposto em um caso semelhante. Por que no começou do ano não renovou e agora sim se tanto lá como aqui se trata de jogadores sobrevalorizados cuja produtividade vinha em queda temporada pos temporada? Se faça estas perguntas e você vai entender que a explicação mais razoável é de que a renovação aconteceu em razão da divida. Ou é mentira que o clube deve uma fortuna para o Fagner. Para todos os outros devia só para o Fagner não?

em Bate-Papo da Torcida > Esse fórum não faz mais sentido existir (renovação do Fagner)

Em resposta ao tópico:

Mano, vamos parar de viver essa realidade paralela aí de alguns aí.

Tem gente que dá notícia com informação tirada do rabo e quando são questionados vem xingar a gente ainda.

Se quer postar mentira, não fica bravo quando alguém confronta, seja homem pelo menos.

O intuito de um fórum é troca de informações, as vezes de opiniões, e não fake news e covardia.

Num fórum de carro que alguém pergunta o óleo de motor correto ou qualquer coisa, você não pode inventar uma coisa da sua cabeça e tirar como verdade. Então opinião de quem não sabe nada não tem importância nenhuma.

Ninguém, absolutamente ninguém das dezenas de pessoas postando que o Augusto Melo renovou por causa da dívida com o Fagner, provou até agora que isso é verdade.

Lembrando que o Corinthians deve jogadores há décadas por causa da gestão da R&T.

Devia Gil, Giuliano, Renato Augusto, e muitos outros. Jadson, Ralf, Carille, dezenas de profissionais. Nenhum deles tá no clube, só o Fagner.

Vão falar que foi por causa da dívida? Não faz sentido nenhum.

E se fez isso ele tá errado. É empurrar a sujeira pra debaixo do tapete, e é exatamente o que a R&T fez durante anos e que levou o clube a manter a panela por tanto tempo afundando o time.

Inclusive eu quero acreditar que existe essa informação de verdade, e que não é achismo de ninguém. Se alguém puder ajudar, eu não vi em lugar nenhum algo nesse sentido.

Responder ao post do Diego Paz

Réplicas desse post

Foto do perfil de Eduardo

Eduardo 4.648 posts

@jptima0 em 29/12/2024 às 19:16

Obviamente o clube foi sabotado pelos empresários, tanto que Gustavo Mosquito e o Arthur saíram de graça. Eles tinham parcerias com a R&T e quando perderam a boquinha cobraram o clube tudo de uma vez só.

Isso aí é ponto pacífico.

O próprio empresário do Fagner, que é o Carlos Leite, entrou na justiça e já tinha bloqueado 30 milhões do clube durante esse ano de uma dívida de mais de 60 milhões. Acho que a Caixa entrou pra reverter isso aí.

E isso foi depois da renovação do Fagner desse ano, beleza?

Com o contrato do Fagner terminando em 6 meses era muito melhor deixar sair.

Fizeram o que a R&T fazia e o que acabou com o clube.

Então sinceramente, eu me faço essas perguntas e pra mim fica muito mais óbvio que não tem nada a ver com dívida.

O Carlos Leite já tinha processado o clube.

A renovação de contrato dá mais combustível ainda para o empresário que já tá contra o clube na Justiça, porque cria mais dívida de renovação (já que ele recebe comissão), criando mais dívida salarial, que é pior que a dívida contra CNPJ, basicamente piora tudo.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 35 segundos por Lucas ¨

    42respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 10 minutos por Ariovaldo Pinto De Souza

    175votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 14 minutos por Ricardo Martins

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Algum professor de geografia no fórum?

    Última resposta há 14 minutos por Kimbo Badd

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 27 minutos por Lucas ¨

    59respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Um jogador com 39 anos, que já conquistou tudo na vida, e ainda tem essa vontade de vencer...

    Última resposta há 28 minutos por Kimbo Badd

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Se pensar em quartas de final, esses serão os adversários :

    Última resposta há 36 minutos por Luan Rodrigues

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 37 minutos por Ariovaldo Pinto De Souza

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Jordânia x argelia

    Última resposta há 37 minutos por Azazel Zel

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    60 mil assinaturas SAFiel é um número pífio

    Última resposta há 38 minutos por Marcos Corinthians

    40respostas

    acessar o tópico