Cleder Maximo
De onde você tirou que o clube tem a obrigação de reduzir em 20% a folha de pagamento?
Isso consta na legislação? Estou perguntando porque estamos em um momento em que todo mundo fala sobre tudo, e na maioria das vezes são apenas opiniões pessoais, sem nenhum fundamento técnico
em Bate-Papo da Torcida > Regime Centralizado de Execuções e os Empréstimos de Jogadores
Em resposta ao tópico:
O Corinthians está no Regime Centralizado de Execuções, o RCE, e tem a obrigação de reduzir a folha salarial em 20%.
Os empréstimos de jogadores reservas que ganham muito e não tem correspondido foi a solução encontrada para a redução da folha.
Quem tiver uma ideia melhor para redução da folha, favor se manifestar.




