Matheus Miguel
Não está na legislação
tem que baixar o custo mensal e uma das formas de reduzir o custo mensal é esse
em Bate-Papo da Torcida > Regime Centralizado de Execuções e os Empréstimos de Jogadores
Em citação ao post:
De onde você tirou que o clube tem a obrigação de reduzir em 20% a folha de pagamento?
Isso consta na legislação? Estou perguntando porque estamos em um momento em que todo mundo fala sobre tudo, e na maioria das vezes são apenas opiniões pessoais, sem nenhum fundamento técnico
