Benigno
Temos que ser referência mundial em formação de atletas
Fazer a limpa dos parasitas nas categorias de base
Negociar bem nossas jóias...
Esse é o caminho para quitar dívidas e voltar a ser campeão de tudo
em Bate-Papo da Torcida > O time do Murillo lá na Inglaterra...
Em resposta ao tópico:
O Nottingham está vencendo o Everton fora de casa e pulando pra vice-liderança, só atrás do Liverpool.
Os caras estão na frente de City, Manchester United, Arsenal, Chelsea, Tottenham...
O que isso significa? O Murillo está se valorizando MUITO, deve render uma boa grana em breve, na próxima transferência.
Aliás, o Carlos Augusto está super valorizado na Itália também, fez gols nas últimas duas rodadas pela Inter de Milão. Até como zagueiro ele tem atuado por lá.
PS: o Carlos Miguel segue mofando no banco do Nottingham.









