Rodrxx
em Bate-Papo da Torcida > Alô Augusto, o gramado smp foi bem tratado...
Em citação ao post:
O problema é que a data Fifa no meio do ano que vem jogou o início do Paulista para 7 de jan não dando tempo hábil para trocar a grama, será feito então em julho quando a data fifa obrigará o Futebol mundial para por 1 mês para assistir esse novo mundial de clubes. Aliás que ideia bo.s.ta essa da Fifa.
