Juca Palácios
O problema é que a data Fifa no meio do ano que vem jogou o início do Paulista para 7 de jan não dando tempo hábil para trocar a grama, será feito então em julho quando a data fifa obrigará o Futebol mundial para por 1 mês para assistir esse novo mundial de clubes. Aliás que ideia bo.s.ta essa da Fifa.
em Bate-Papo da Torcida > Alô Augusto, o gramado smp foi bem tratado...
Em citação ao post:
'Essa diretoria vai estragar o gramado'.
Ah meu, conta outra, vai. O gramado vai ser ajeitado em muito breve. A diretoria de antes também estragava o gramado e pior, estragava o time e as finanças também. Em vez de arrumar, eles conseguiam piorar a cada ano.