Jose Flavio
Exato, 2024 já tivemos uma camisa bicolor qual a dificuldade de fazer um uniforme 1 com a camisa branca?
em Bate-Papo da Torcida > Novos uniformes de linha e de goleiro para 2025
Em citação ao post:
Pra mim a camisa branca tem que ser branca, quanto menos detalhes em preto melhor fica, no máximo um detalhe na gola e na barra da manga, e a preta quanto mais preta melhor também, a atual All Black é maravilhosa pq é simples, quanto mais enfeitam de detalhes, mais feia vai ficando. Esses modelos da postagem são horrorosos...