Evandro Táparo
Pra mim a camisa branca tem que ser branca, quanto menos detalhes em preto melhor fica, no máximo um detalhe na gola e na barra da manga, e a preta quanto mais preta melhor também, a atual All Black é maravilhosa pq é simples, quanto mais enfeitam de detalhes, mais feia vai ficando. Esses modelos da postagem são horrorosos...
em Bate-Papo da Torcida > Novos uniformes de linha e de goleiro para 2025
Em resposta ao tópico:
Os uniformes relembram a temporada de 2005 onde o Corinthians se sagrou campeão brasileiro. Na minha opinião, ficou show de bola até do goleiro!
Tem gente que não importa qual uniforme seja feito, vai dizer que tá feio kkkk mas para mim ficou show.

