Tatiane Prado
E de expectativa x realidade
em Bate-Papo da Torcida > O filho do Fagner é o novo Messi?
Em citação ao post:
Sim, o caso mais emblemático é a geração de 2007.
Tudo bem que eu não acompanhava a base, só Copa SP, mas na época só se falava de Lulinha, ia ser o novo camisa 10 da seleção.
Nos fóruns, ainda falavam um pouco do Dentinho, e o Everton Ribeiro só fiquei sabendo quem era na Copa SP.
Aí, depois, no profissional, o Lulinha não aguentou a pressão e sumiu, o Dentinho foi útil, mas sem ser o protagonista, em 2008 a 2010, e depois fez a carreira na Ucrânia, que podemos dizer que não é algo horrível mas não de extremo destaque, e, no fim, quem fez mais sucesso foi o Everton Ribeiro.
