Canal Vasp
Basta você vê material do próprio meu Timão falando dele, já vi falar dele no UOL e no ge, se você nunca viu falar dele não posso fazer nada
em Bate-Papo da Torcida > O filho do Fagner é o novo Messi?
Em citação ao post:
Pois é, aqui na quebrada tem um monte de moleque que joga muito e não tem chance, agora o filho do Fagner virou craque do fórum.
O marketing em cima desse moleque tá grande
