Madrugão Fiel
É só assistir aos jogos que ele participou. Lembro de um que ele perdeu a bola umas 3 ou 4 vezes seguidas, seja por passe errado, seja por tentar segurar a bola e perder para o adversário.
Péssimo jogador.
em Bate-Papo da Torcida > O craque de uma jogada, padrão Sanchez e Duílio
Em citação ao post:
Você é tão atrapalhado que não tem nem argumentos bons o suficiente pra falar do cara, ele era limitado porém não era tudo isso igual você falou já vi jogador pior... O rei da América Luan aquele cara era cansado até parado
