Campo Limpo
Acabei de postar também, camapanha entre nois do grupo aqui todos os dias até dia 31 fechar com 40 bora todos os dia as 19:10 vamos alavancar isso
em Bate-Papo da Torcida > Que tal campanha pra 40 MM ainda em 2024
Em resposta ao tópico:
E se espalharmos uma campanha com meta de fechar 2024 com R$ 40 milhões?
Quem abraça?
Vou fazer a minha parte e mandas mais 100 pilas...





