Neto Corinthians
Concordo
em Bate-Papo da Torcida > Renegado David Luiz aqui não!
Em resposta ao tópico:
O cara vai fazer 38 anos, sendo que o auge foi no Chelsea há 10 anos.
Aqui no Corinthians mesmo não!
Que vá para o Ceará ou Fortaleza.
O cara renegado na Europa e no Flamídia vir jogar aqui no final de carreira com 38 anos?
Seria um retrocesso para o Corinthians.
