x
Fórum do Corinthians

Renegado David Luiz aqui não!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de B

Ranking: 95º

B 16.435 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/12/2024 às 12:13
Por B R C (@brunorcavalcante)

O cara vai fazer 38 anos, sendo que o auge foi no Chelsea há 10 anos.

Aqui no Corinthians mesmo não!

Que vá para o Ceará ou Fortaleza.

O cara renegado na Europa e no Flamídia vir jogar aqui no final de carreira com 38 anos?

Seria um retrocesso para o Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de João De Oliveira Dutra Jr

Ranking: 75º

João 18.155 posts

@joao-de-oliveira-dut em 29/12/2024 às 23:14

Decadência na carreira

Foto do perfil de Amaral Ric

Ranking: 638º

Amaral 5.095 posts

@amaral.ric em 28/12/2024 às 15:48

Dado é caro.

Tem que pendurar as chuteiras

Foto do perfil de Patricia Furtado Falcão

Ranking: 3.482º

Patricia 1.021 posts

@patricia-furtado-fal em 28/12/2024 às 15:43

P*t* m*rda naooooooooooooo queremos aqui não

Publicidade

Foto do perfil de Rgconfeccoes

Rgconfeccoes 81 posts

@rgconfeccoes em 28/12/2024 às 15:32

Então primero apresente um zagueiro melhor livre no mercado

Falar m é fácil

Foto do perfil de Danilo Hiromitus

Danilo 11 posts

@danilo-hiromitus em 28/12/2024 às 13:35

Fora o Davi Luiz, estão trazendo o Bruno Henrique volante, ex porcus e internacional. Essa bomba vai estourar logo.

Foto do perfil de Lincoln Padre

Ranking: 605º

Lincoln 5.343 posts

@lombardi em 28/12/2024 às 12:14

A época do miojo já foi

Foto do perfil de Neto  Corinthians

Ranking: 2.137º

Neto 1.780 posts

@neto.corinthians1 em 28/12/2024 às 12:14

Concordo