Bruno Souza
Isso é muito bom, muitas coisas que eram vazadas prejudicaram muito o clube. Você vê que os 'jornalistas esportivos' ficam desesperados sem ter novidades sobre contratações do Corinthians. Mas uma coisa eu achei curiosa, supostamente depois do pogba não aceitar diminuir sua pedida salarial o Corinthians está se desfazendo de 2 jogadores que ganham relativamente bem no clube com o objetivo de diminuir a folha salarial, ou seria para acrescentar na proposta de salário do pogba? Só um pensamento
em Bate-Papo da Torcida > Possibilidades
Em resposta ao tópico:
Quais são as chances do Corinthians não contratar o Pogba ou Sérgio Ramos e não trazer ninguém de “impacto” para essa janela? Mas embora isso aconteça, qual é o motivo de ter postado supostas dicas em seu Instagram? E se realmente estiver conversando com o Pogba, e só perder tempo com essa negociação? Muitas coisas não batem, mas ao mesmo tempo, tem muita coisa curiosa nesses últimos dias. Uma janela até o momento, bem diferente dos últimos anos por conta de não ter NADA vazado.