Daniel Schumma
Eu cantei essa bola há algum tempo já, difícil algum time da Europa que precise dele contratata-lo pra jogar 2 meses até o fim da temporada, os caras querem alguém pra entrar e resolver o problema já, fora que o salário dele não é baixo.
Ele vir pra o Brasil é a melhor situação pra ele, pois em janeiro já pode participar da pré temporada ir se condicionando fazendo jogo treino e quando terminar a suspensão já poder estrear.
em Bate-Papo da Torcida > Fabrizio Romano acabou de falar do Pogba
Em resposta ao tópico:
Fez um vídeo no YouTube dizendo que não existe nada entre Pogba e Manchester City,
Devido ao encerramento da suspensão ser só em Março, e ser já fim de temporada na Europa.
Acredito que a maioria dos times na Europa pensão o mesmo, por isso a Juventus rescindiu.
Isso quer dizer que se torna mais viável ainda para o Timão!
VAI CORINTHIANS!









