José Silva
Penso que a ideia é excelente, é só provocar a direção da torcida organizada.
em Bate-Papo da Torcida > Show na arena! Da para fazer milhões para a vaquinha!
Em citação ao post:
Os caras tão cagando querem só promover em cima da marca Corinthians! Agora abrir mão de um dia de trabalho deles dúvido, é os mais humilde que vai fazer alguma coisa e empresas que querem se promover o resto é o resto!