Isabel
em Bate-Papo da Torcida > É a Marta
Em citação ao post:
Eu respeito e aplaudo de pé, até pq temos um penta de Libertadores lá, somos o maior da América do sul de longe. Além do quase movimento 'respeita as minas' (mas a Marta não dá mais, sério, ela já mostrou que não tem mais futebol nas olimpíadas, ela é midiática? Sim, mas não tem futebol pra jogar aqui não)
