Ryan Silva
Eu respeito e aplaudo de pé, até pq temos um penta de Libertadores lá, somos o maior da América do sul de longe. Além do quase movimento 'respeita as minas' (mas a Marta não dá mais, sério, ela já mostrou que não tem mais futebol nas olimpíadas, ela é midiática? Sim, mas não tem futebol pra jogar aqui não)
em Bate-Papo da Torcida > É a Marta
Em citação ao post:
Marta no Timão sim, tem futebol pra jogar ainda no Timão. O Sérgio Ramos tudo bem vir, o Pogba tudo bem vir, o cara suspenso e muito tempo sem jogar futebol. Vocês não dão a mínima para o futebol feminino do Timão, tudo bem, eu respeito, mas também respeitem quem gosta e acompanha, só o masculino pode reforçar com grandes jogadores, e o feminino que já nos deu tanto orgulho, não pode. As meninas só servem pra ganhar do Palmeiras e São Paulo, nossos maiores rivais. Todos os clubes brasileiros, com maior inveja e despeito das Brabas do Timão, que estão todos se reforçando, o Palmeiras tem 9 jogadoras ex Timão. Eu fico triste com esse pensamento de certos torcedores, mas fico feliz que eu e mais 30 milhões acompanham, gostam e lotamos a nossa Arena Corinthians nos jogos das Brabas. Feliz Natal? A todos vocês. E sempre, Vai Corinthians.
