Renan Silva
Sempre vou doando de 10 em 10, sobrou 10zão já mando.
Se isso acontecer, mando 100 de uma vez.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos combinar uma coisa, 50 reais pra vaquinha
Em resposta ao tópico:
Vamos combinar, se anunciarem um jogador hoje cada um nesse fórum doa 50 reais pra quitaçãoda arena, se anunciarem mais de um jogador doamos 50 reais por cada jogador.
