Guilherme Dutra
Fagner, Maycon, Pedro Raul, Pedro Henrique, até mesmo o Romero, eu concordo que deveriam abrir espaço na folha, mas por outro lado, quem o Clube iria contratar pagando menos do que paga para esses caras? Jogadores da Série C e D? O que adianta a gente comprar um carro, colocar um jogo de pneus novos, de qualidade nele, se os steps estão caregas, gastos e até furados? Não se faz futebol pagando mixaria.
em Bate-Papo da Torcida > R$ 7 milhões no lixo todo mês
Em resposta ao tópico:
No mínimo, isso que jogamos no lixo todo mês com jogares de baixo nível, aposentado em atividade, bichados... Reservas ganhando um milhão pra mais mensalmente, quando poderíamos ter um elenco sem carências e mais forte.
E o mais absurdo são os torcedores fantasiando com Pedro Raul, Félix e Fagner coach kkkkk...