x
Fórum do Corinthians

R$ 7 milhões no lixo todo mês

Foto do perfil de Filipe Silva Oliveira

Ranking: 326º

Filipe 8.210 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/12/2024 às 19:23
Por Filipe Silva Oliveira (@filipe-silva-oliveir)

R$ 7 milhões no lixo todo mês

No mínimo, isso que jogamos no lixo todo mês com jogares de baixo nível, aposentado em atividade, bichados... Reservas ganhando um milhão pra mais mensalmente, quando poderíamos ter um elenco sem carências e mais forte.

E o mais absurdo são os torcedores fantasiando com Pedro Raul, Félix e Fagner coach kkkkk...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Juscelino Da Costa Cavalcante

Juscelino 115 posts

@juscelino.sccp em 23/12/2024 às 19:40

Igor Coronado passa a ganhar 1 milhão agora que as luvas já termina de ser pago este mês.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Maciel Valdez

Lucas 14 posts

@lucas.maciel.valdez1 em 23/12/2024 às 21:56

Defecou pela boca bom e você. Deveria ser nosso camisa 10.

Alô Fabinho está perdendo o novo messe do fórum

Foto do perfil de Mike Myers

Ranking: 3.564º

Mike 995 posts

@mikemyers em 23/12/2024 às 20:03

Vou te ajudar, Yuri Alberto que foi citado entra em qual categoria que você criou? Baixo nível, aposentado em atividade ou bichado? Coronado idem, Raniele? E as pessoas que os contrataram você colocaria em qual categoria? Que nome você da para quem contrata estes 'lixos'?

Foto do perfil de Luiz Fernando Camargo

Ranking: 994º

Luiz 3.605 posts

@luiz-fernando-camarg em 23/12/2024 às 19:44

Wesley ganhava pouco então para o que fazia kk carrego time em 2023 e até maio de 2024.valor dele é pinga perto de outros aí

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 112º

Jefferson 14.938 posts

@jefferson.ribeiro13 em 23/12/2024 às 19:40

Concordo que tem desperdício com alguns jogadores aí, mas eu particularmente acho que vale a pena dar o voto de confiança para Coronado e Feliz Torres.

Ano que vem Ramon vai precisar rodar elenco principalmente no paulista, aí que Coronado e Torres e Gustavo Henrique vai precisar justificar esses salários...

Romero eu gosto do futebol, por ser jogador que mesmo na reserva entrega alguma coisa também acho que vale, manter, mas sei que isso gera muita discussão..

Tem Raniele que voltou a fazer boas partidas próxima doque já vimos no começo do ano onde tinha quem falava ser a melhor contratação que fizemos..

Gustavo Henrique melhorou seu futebol, talvez não justifica para esse salário, mas ele melhorou...

Os demais pode dispensar provavelmente como empréstimo. Pedro Raul, Fagner Maicon não RENOVA Melo!

Yuri já informou vai ficar, mas esse querer ver pra crer se ano que vem chegando proposta de fato, se ele vai manter o que falou, e Wesley já saiu

Foto do perfil de Mike Myers

Ranking: 3.564º

Mike 995 posts

@mikemyers em 23/12/2024 às 19:37

Até o Wesley já negociado aparece na lista! Kkkk

Foto do perfil de Guilherme Pereira Dutra

Ranking: 662º

Guilherme 4.997 posts

@guilherme-pereira-d1 em 23/12/2024 às 19:35

Fagner, Maycon, Pedro Raul, Pedro Henrique, até mesmo o Romero, eu concordo que deveriam abrir espaço na folha, mas por outro lado, quem o Clube iria contratar pagando menos do que paga para esses caras? Jogadores da Série C e D? O que adianta a gente comprar um carro, colocar um jogo de pneus novos, de qualidade nele, se os steps estão caregas, gastos e até furados? Não se faz futebol pagando mixaria.

Foto do perfil de Mike Myers

Ranking: 3.564º

Mike 995 posts

@mikemyers em 23/12/2024 às 19:27

Mais uma vez, expõe quem ganha, mas não cita quem aceitou pagar.