Juscelino Cavalcante
Igor Coronado passa a ganhar 1 milhão agora que as luvas já termina de ser pago este mês.
em Bate-Papo da Torcida > R$ 7 milhões no lixo todo mês
Em resposta ao tópico:
No mínimo, isso que jogamos no lixo todo mês com jogares de baixo nível, aposentado em atividade, bichados... Reservas ganhando um milhão pra mais mensalmente, quando poderíamos ter um elenco sem carências e mais forte.
E o mais absurdo são os torcedores fantasiando com Pedro Raul, Félix e Fagner coach kkkkk...






