Alcindo Maravilha
Acho que alguns empreiteiros chegaram a rodar, da diretoria como são cúmplices do PT, conseguiram se salvar.
em Bate-Papo da Torcida > Não consigo achar normal
Em citação ao post:
Num país sério, TODOS os envolvidos na construção desse estádio estariam presos: diretores do Corinthians, empreiteiros e participantes do governo.
Ganharam milhões de forma ilícita e deixaram para o torcedor pagar a conta

