Alex Ross
Num país sério, TODOS os envolvidos na construção desse estádio estariam presos: diretores do Corinthians, empreiteiros e participantes do governo.
Ganharam milhões de forma ilícita e deixaram para o torcedor pagar a conta
em Bate-Papo da Torcida > Não consigo achar normal
Em resposta ao tópico:
É louvável torcida querendo ajudar o clube, mas ver esse tipo de comentário é triste demais. Alguém trabalhar pra pagar a dívida que esses sics fizeram, enquanto eles estão aí impunes e de boa com a vida








