Mariano Yakin
Vamos relevar, porque ele fez o post mais de meia-noite. Não deveria estar na mais plena ordem das suas faculdades mentais.
em Bate-Papo da Torcida > Bahia...
Em resposta ao tópico:
Fechando com o Erick pulga e Erick do Atlético paranaense...que vacilada...dois jogadores seria muito útil no Corinthians... Inacreditável.. Mandava o Pedro Raul e Pedro Henrique e Romero...em troca... Cadê o jogadores de velocidade e diblador..tem que contratar urgente.. Erick pulga seria muito bom... Vacilo
