Louco Bando
Cara, São Paulo é um inseto perto do Corinthians, hoje falando bem ou mal, o que da audiência é o Corinthians. Então pra imprensa eles podem ter raptado o Oscar que ninguém vai falar deles...
em Bate-Papo da Torcida > Quem vai pagar?
Em resposta ao tópico:
Salário do Oscar!
Leifert, Ivan Moré, Maurinho….. Vamos começar a sindicância, quem vai pagar esse salário? Com dívida de 1 bi, mês de 45 dias, eu quero as evidências… Quem vai pagar essa irresponsabilidade? Kkkkkk





