Mario Ricardino
Mas eu tenho certeza que além do que hoje chamam de 'hype' e antgamente era 'vender jornal', o principal.objetivo sempre será tirar méritos e gerar imagem negativa para zerar credibilidade.
Empresa nenhuma se associa com respeito e ética com a R&T.
Assim o potencial nunca vira real. É o que todos os rivais sonham ver.
em Bate-Papo da Torcida > Quem vai pagar?
Em citação ao post:
Cara, São Paulo é um inseto perto do Corinthians, hoje falando bem ou mal, o que da audiência é o Corinthians. Então pra imprensa eles podem ter raptado o Oscar que ninguém vai falar deles...