The Bruno
Seu comentário é realmente sério? Não conseguiu entender nada do que foi dito? Em nenhum momento disse que o Augusto está falando ou não a verdade, mas se o presidente do clube nega, como um portal de notícias diria que é oficial?
em Bate-Papo da Torcida > Globo esporte claramente desesperado kkkkkk
Em citação ao post:
Detesto a Globo, mas você deve ser fã do Samir Carvalho kkkkk, gosta de informação sem pé nem cabeça. Realmente não tem negociação oficial, o próprio Augusto disse isso (e está certo!)