The Bruno
Detesto a Globo, mas você deve ser fã do Samir Carvalho kkkkk, gosta de informação sem pé nem cabeça. Realmente não tem negociação oficial, o próprio Augusto disse isso (e está certo!)
em Bate-Papo da Torcida > Globo esporte claramente desesperado kkkkkk









