x
Fórum do Corinthians

Globo esporte claramente desesperado kkkkkk

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Jubileu

Ranking: 2.058º

Jubileu 1.852 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/12/2024 às 17:11
Por Jubileu (@burro-corinthiank)

Globo esporte claramente desesperado kkkkkk

Sim também acredito que não tem nenhuma negociação kkkkkkkkkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de The Bruno

Ranking: 834º

The 4.213 posts

@brunomak em 21/12/2024 às 17:38

Detesto a Globo, mas você deve ser fã do Samir Carvalho kkkkk, gosta de informação sem pé nem cabeça. Realmente não tem negociação oficial, o próprio Augusto disse isso (e está certo!)

Foto do perfil de Andrey

Ranking: 1.136º

Andrey 3.237 posts

@andrey-campos em 21/12/2024 às 17:35

Mas não tem negociação oficial msm. Inclusive o presidente do clube negou o interesse no jogador. É óbvio que está negociando, mas não oficialmente

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcio Castro

Ranking: 149º

Marcio 12.921 posts

@mcastro1978 em 22/12/2024 às 10:02

O presidente falou que não tem negociação.

A Globo disse o que o presidente falou.

Aaaaiiinn.. A Globo.. Mimimi...

Foto do perfil de Mario Csapo Ricardino

Ranking: 2.981º

Mario 1.230 posts

@mario-csapo-ricardin em 21/12/2024 às 19:29

Inacteditável, né?

Foto do perfil de Moses R

Ranking: 2.544º

Moses 1.483 posts

@moses-rattacaso em 21/12/2024 às 17:30

GE é muito inocente. Já foram no passado bem informados, agora só são bem informados cada tem a ver com o filinho deles

Foto do perfil de Carlos Henrique

Carlos 17 posts

@carlos.henrique401 em 21/12/2024 às 17:15

Ueh, não entendi