Juninho Basilio
Pra mim, só um sic prefere o Bidu do que o Arana.
em Bate-Papo da Torcida > Arana no Corinthians
Em citação ao post:
Uma opinião bastante impopular, porém, tem suas verdades: não há garantia nenhuma que o Bidu jogará o que jogou nas últimas partidas da temporada. Nunca foi metade do jogador que foi nas últimas partidas, quem me garante que vai continuar mantendo a constância. Na minha opinião, lateral esquerda continua sendo uma carência no elenco, já que o Diego Palacios continua sendo uma incógnita.