Paulo Junior
Apesar de ter terminado a temporada jogando muito, o histórico da carreira do Bidu não me passa segurança de que isso não foi apenas um lampejo. Continuo achando que o Corinthians precisa sim de um bom lateral esquerdo, até porque o Diego Palacios não sabemos como vai voltar da lesão.
em Bate-Papo da Torcida > Arana no Corinthians
