Henrique Tomas
O time do cara é bancado por um dos motores da economia brasileira e esse lixo não consegue fazer um bom trabalho, imagina umo Corinthians tendo o Agronegócio meio que 'patrocinando' o clube.
em Bate-Papo da Torcida > Concordo com o presidente do Cuiabá...
Em resposta ao tópico:
Lamentável...
👉🏽🦁👈🏽