Romarinho
Jogamos dois jogos sem o primeiro volante e tomamos gol com jogadas na entrada da área pq tinha buraco ali. Teria que treinar bem a parte defensiva com o ramalho fazendo as vezes de pitbull ali naquele espaço. Pode ser que dê, mas tem que treinar muito
em Bate-Papo da Torcida > Essa formaçacao deixaria vulneravel defensivamente?
Em resposta ao tópico:
Pq muitos querem ver Garro e Coronado Jogando juntos.
E com a possível chegada de Acosta a disputa ali no meio vai aumentar muito.
