Victor Ferreira
Bom, pelo que disseram ele está sem mercado e o Corinthians entrou em negociação
em Bate-Papo da Torcida > Possível reforço do Timão (Luciano ACOSTA)
Em citação ao post:
Alguém sabe dizer se ele está livre mesmo?
Pelo o que parece ele está de boa e mantendo o contrato dele. Agora pergunto uma coisa se não serve para o clube dele que está ele viria para jogar bem não sei. Não é titular lá.
