Ricardo Oliveira
Alguém sabe dizer se ele está livre mesmo?
Pelo o que parece ele está de boa e mantendo o contrato dele. Agora pergunto uma coisa se não serve para o clube dele que está ele viria para jogar bem não sei. Não é titular lá.
em Bate-Papo da Torcida > Possível reforço do Timão (Luciano ACOSTA)


