Marcio Silva
Tem que manter o Yuri, quem quiser tem que pagar a muta total do contrato, pq é difícil achar outor jogador com a mesma entrega que tem o Yuri.
em Bate-Papo da Torcida > 192 milhões por Yuri Alberto
Em resposta ao tópico:
Vocês acreditam? Na boa? Se foi isso mesmo, acho que daria pra aceitar, é muito dinheiro, quase 100 milhões para o clube.
