x
Fórum do Corinthians

192 milhões por Yuri Alberto

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 961º

Matheus 3.700 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/12/2024 às 20:21
Por Matheus Assumpção (@matheus-assumpcao1)

192 milhões por Yuri Alberto

Vocês acreditam? Na boa? Se foi isso mesmo, acho que daria pra aceitar, é muito dinheiro, quase 100 milhões para o clube.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 241º

Gustavo 10.062 posts

@gustavo.mendonca7 em 17/12/2024 às 20:29

Temos Libertadores, precisamos do jogador dentro de campo. E poderemos vende-lo em 2026

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 17/12/2024 às 20:37

Se ele ganhar o Brasileiro ou a Libertadores no ano que vem esse valor aí dobra fácil, portando, tem que manter.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Mario Hermetti Carpegiani

Ranking: 61º

Mario 20.615 posts

@carpegiani em 20/12/2024 às 13:58

Cara...

Daqui até o início do Paulista, vai ser esse tipo de notícia toda hora.

Que porre.

@yy-skarzz em 20/12/2024 às 13:56

Vindo do neto... Não!

Foto do perfil de Waldir De Mello

Ranking: 1.323º

Waldir 2.795 posts

@profe em 19/12/2024 às 14:56

Se ele continuar jogando em 2025 do mesmo jeito que terminou 2024, estará na seleção brasileira e poderá disputar a Copa do Mundo em 2026.

Yuri é muito jovem ainda e esse valor poderá triplicar, basta ter calma.

Foto do perfil de Anderson Francisco

Anderson 128 posts

@anderson.francisco.3 em 19/12/2024 às 12:39

No meu ver estão vendo o que chega de propostas ele vai embora o que resta é por quanto

Publicidade

Foto do perfil de Osvaldo Gonçalves Júnior

Ranking: 7.482º

Osvaldo 351 posts

@osvaldo.jr em 19/12/2024 às 12:11

Desculpem, mas irei discordar da maioria! Se for verdade, vende logo, muito dinheiro, jogador vive de fase e ciclos... Com essa grana toda, se bem utilizada, fácil contratar outro pra jogar ao lado de Memphis e sobrar uma bom dinheiro pra outros jogadores...

Foto do perfil de Vinicius Ortiz

Ranking: 247º

Vinicius 9.856 posts

@vinicius.ortiz.carac em 19/12/2024 às 11:33

Eu tentaria manter até fim de 25 pke imagina ele saindo e ficando o Pedro Raul no lugar kkkkk

Foto do perfil de Marcio Brito Silva

Marcio 54 posts

@marcio.brito.silva em 19/12/2024 às 11:18

Tem que manter o Yuri, quem quiser tem que pagar a muta total do contrato, pq é difícil achar outor jogador com a mesma entrega que tem o Yuri.

Foto do perfil de Marco Magnago

Ranking: 1.165º

Marco 3.159 posts

@marco.magnago em 19/12/2024 às 10:20

Se ganharmos um mísero título ano que vem (exceto paulista), com o yuri fazendo 30 gols de novo no ano, ele será vendido por 300 milhões