Velho Vamp
Pensei em fazer exatamente o mesmo. Se não resolverem para o Paulista, vou parar de pagar por algo que eu nunca consigo usar
em Bate-Papo da Torcida > Acabou o cambismo?
Em citação ao post:
Estou seriamente pensando em deixar de pagar o meu plano de fiel torcedor pois não consigo mais comprar ingressos? Como pode se estamos na casa dos 43 mil cadastrados e somente em horas esgota a carga de ingressos. Irei pagar mais uns dois meses e caso não façam nada para resolver este grave assunto irei cancelar simples assim.